CONFIRMADO: Honda anuncia Anthony Rodriguez para abertura do BRMX 2020

Piloto venezuelano Anthony Rodriguez é novidade da equipe Honda Racing para a abertura do Brasileiro de Motocross 2020 – Foto: Divulgação/Mundo Press

 

O piloto venezuelano Anthony Rodriguez é a novidade da equipe Honda Racing para a abertura do Brasileiro de Motocross 2020, neste fim de semana, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina. O evento será realizado sem a presença do público, de acordo com os novos protocolos de saúde e segurança devido à pandemia do coronavírus.

Aos 25 anos e com muita experiência internacional, Rodriguez se junta a Jetro Salazar e Hector Assunção na categoria MX1. Já Lucas Dunka e Leonardo Souza seguem como representantes do esquadrão vermelho na MX2.

Recém-chegado ao Brasil, o venezuelano está animado para a estreia e vai acelerar a motocicleta CRF 450R.

– O primeiro contato com o time foi ótimo. Estou muito feliz com essa oportunidade de fazer parte da Honda Racing Brasil, uma equipe vitoriosa e muito estruturada – conta Rodriguez.

Ele reside nos Estados Unidos desde 2009 e foi piloto substituto do Team HRC no Mundial de Motocross em 2017, na categoria MX2.

– Acredito que posso contribuir com toda minha experiência em grandes campeonatos internacionais e tenho certeza de que também vou aprender muito com todos aqui – finaliza.