CONFIRMADO: abertura do Mundial de MX 2019 será na Argentina

||

Circuito de Neuquén voltará a sediar a abertura do Mundial de Motocross em 2019, com o tradicional GP da Patagônia

 

A Youthstream acaba de confirmar nesta quarta-feira, 5 de dezembro, a notícia que o BRMX antecipou no dia 25 de novembro (relembre aqui): a primeira rodada da temporada 2019 do Mundial de Motocross nas categorias MXGP e MX2 será o GP da Patagônia, na Argentina, no incrível circuito de Neuquén, nos dias 9 e 10 de março, conforme anunciado anteriormente.

A manutenção do GP argentino no belo circuito de Neuquén é emocionante para os pilotos, fãs e membros da indústria do motocross, já que corridas incríveis aconteceram ali desde que o local sediou seu primeiro GP, em 2015.

Foi o segundo GP da temporada 2017 e o primeiro de 2018, sempre com corridas impressionantes, testemunhadas por fãs vindos de toda a América do Sul, que lotaram as encostas nos arredores do circuito.

Ano após ano, o solo e o design do circuito, juntamente com a atmosfera única, fizeram do GP da Patagônia o favorito entre muitos pilotos e fãs.

A brilhante batalha travada em Neuquén entre os companheiros de Red Bull KTM, Jeffrey Herlings e Tony Cairoli, na abertura da temporada deste ano, deram um aperitivo de como seria o campeonato em 2018 e já deixam um clima de ansiedade para 2019.

Herlings, Cairoli, Romain Febvre, Clement Desalle, Tim Gajser… todas essas feras estarão em Neuquén nos dias 9 e 10 de março.

Quem será o vencedor?! Aguardemos!