Confirmada abertura do Brasileiro de Velocross 2019 em Lapa, no Paraná

Yamaha
Disputa será realizada nos dias 23 e 34 de março e também será válida pelo Paranaense da modalidade

 

Está confirmada a abertura do Brasileiro de Velocross 2019, nos dias 23 e 24 de março, na cidade da Lapa, localizada na região metropolitana de Curitiba, capital do Paraná.

O evento também será válido pela primeira etapa do Paranaense da modalidade.

A expectativa é de reunir os melhores pilotos do país, cerca de 400 atletas acelerando em busca de vitórias.

O presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa – mais conhecido como Juba, comemora a prova no estado do Paraná.

– Estamos muito felizes em sediarmos a abertura da temporada 2019. A pista é uma das melhores do Brasil e o local oferece excelente infraestrutura para os participantes, familiares e público – ressalta.

Pelo nacional, serão disputadas as categorias: 65cc, Júnior, Nacional 230cc Pró, Nacional Força Livre, VX3 Nacional e Importada, VX4 Nacional e Importada, VX45 Nacional e Importada, VX50 Nacional e Importada, VX1, VX2, VXF Nacional e Importada.

Já pelo estadual ainda acontecem: Minimotos, TR50F, TR100F, Nacional 230 Intermediária, Intermediária Especial e TR125F Adulto.

Juba garante que será um grande evento.

– Já estivemos no Parque de Exposições da Lapa realizando uma vistoria. Faremos diversas melhorias, estamos trabalhando em parceria com os pilotos, ouvindo e executando sugestões para a evolução do esporte. Tenho certeza que será uma das melhores etapas do ano. As inscrições serão abertas em breve, acompanhem as novidades no site www.fprm.com.br – afirma.

Yamaha