– inicia a temporada 2012 com a previsão de uma reviravolta em sua história. Pioneira no segmento de soluções para organização de ferramentas, a empresa passa a contar com o suporte da Broop, agência especializada em gestão de marketing e comunicação, e anuncia fortes investimentos.
– Mais que valorizar nossos produtos, queremos valorizar os profissionais mecânicos das mais diversas áreas. Passamos a adotar em 2012 uma postura diferenciada, e a Broop foi fundamental neste processo. Elaboramos um excelente planejamento estratégico e posso garantir que iremos surpreender o mercado – exalta Perci Erbe, diretor geral da CMB.
– A CMB já é referência pela qualidade dos itens que fabrica, todo mecânico tem ou conhece alguém que tem uma caixa de ferramentas CMB. É este princípio que vamos explorar para que a marca esteja cada vez mais perto de seus consumidores. Estamos prontos para realizar um excelente trabalho e muito motivados a alcançar o sucesso juntos – completa Eduardo Appel, diretor da Broop.
Sobre a CMB: Fundada em 1958, em Brusque, Santa Catarina, a Companhia Metalúrgica Brusque é pioneira no segmento de soluções para organização de ferramentas no Brasil. Seu catálogo conta com mais de 100 itens, entre caixas, armários, bancadas e carrinhos. A empresa atende todo o mercado brasileiro e também negocia com o exterior, com países como Uruguai, Paraguai e Argentina. Através de produtos de qualidade, a CMB oferece aos consumidores mais eficiência, produtividade e economia no dia a dia.
Texto: Assessoria de imprensa CMB