O site RacerXonline.com divulgou nesta terça-feira, 17 de abril, o que parece ser mais um capítulo da novela que tem James “Bubba” Stewart como protagonista. Segundo o site, Jeremy Albrecht, chefe da equipe JGR Toyota, foi procurado para esclarecer os boatos que apontam a quebra de contrato entre o piloto e a equipe.
Albrecht teria garantido que Stewart permanece na equipe e que se estuda a possibilidade de Gavin Faith, piloto privado Honda, substituir a estrela da Yamaha nas etapas restantes do AMA Supercross 2012.
– Queríamos James novamente na competição em Houston, porque naquele momento do campeonato ele ainda tinha chances de terminar a competição em segundo ou em terceiro lugar – explica Albrecht.
– Mas, ele voltou a cair e, agora, as chances de terminar com o vice-campeonato são remotas. Mas, ele ainda está na equipe – aponta o dirigente.
Sobre a possibilidade de Gavin Faith substituir Bubba, Albrecht afirmou que o plano inicial se estendia pelas próximas duas etapas – Seatle e Salt Lake City -, mas, a atual condição do piloto Yamaha deve fazer com que a equipe mantenha Faith até o fechamento da temporada em Las Vegas, em 5 de maio.
Acesse a matéria no site da RacerXonline.com