Campos Novos-SC deu início ao Catarinense de Motocross 2020

A cidade de Campos Novos-SC voltou a receber o Motocross, com a abertura do campeonato Catarinense 2020. Na pista pilotos dos três estados do Sul elevaram o nível das provas, que contou ainda com equipe de São Paulo e até da Argentina.

Disputa entre Jean Ramos e Pepê Bueno marcou a etapa.

Jean Ramos e Pepê Bueno foram os grandes destaques da etapa, com Jean vencendo na MX1 e Elite MX, enquanto Pepê ficou com a vitória na MX2.

Jean Ramos venceu na MX1 e EliteMX

Jean teve que suportar a pressão imposta por Pepê no final da bateria da Elite e usando todo o motor da sua 450cc conseguiu a vitória. Na MX2 a disputa vinha forte pela primeira posição, porém Jean teve problemas na moto e teve que abandonar a prova. Pepê seguiu livre até a bandeirada, com o gaúcho José Felipe Mombach na segunda posição.

Charles Baron venceu a Categoria Nacional e a Intermediaria MX1

Charles Baron ficou com a vitória na Nacional, após vencer a boa disputa com Rafael Dunka. Nas Especiais, Baron ainda garantiu a vitória na Intermediaria Mx1.

Gabriel Mielke ficou com a vitória na Intermediaria MX2

Gabriel Mielke acabou de subir de categoria e mostrou bom ritmo para vencer a Intermediaria MX2, após muita disputa e várias ultrapassagens.

Raul Miranda venceu a disputa na categoria Junior

Nas categorias de base a prova mais intensa foi na Junior. Rafael Becker liderou boa parte da bateria, seguido de perto por Raul Miranda. No final da prova, Raul conseguiu fazer a ultrapassagem e garantiu a vitória.

Zion Berchold venceu a corrida das MiniMotos e fez pódio na 65cc

Markolf Berchold ficou com a vitória na Mx3 e Mx4, enquanto seu filho Zion Berchold dominou a prova e venceu com facilidade a corrida da Mini-Motos.

Pepê Bueno venceu a corrida da MX2

A próxima etapa da competição acontece nos dias 04 e 05 de Abril, na cidade de Canelinha-SC