Campeonato CT Borilli Racing de Velocross Amador tem segunda etapa neste fim de semana

borilli_velocross
Largada da primeira etapa – Crédito: Borilli

O próximo fim de semana, 20 e 21 de agosto, promete muita emoção e adrenalina no Centro de Treinamento Borilli Racing com a realização da segunda etapa do campeonato Amador de Velocross.

A competição contará, a exemplo da primeira etapa, com a presença de mais de 100 pilotos de várias cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

As inscrições antecipadas podem ser feitas à partir desta terça-feira, 16, através do link www.revoluttion.com.br/webrace até as 18h da sexta feira, 19.

As categorias 50cc, 65cc e Feminina são isentas da taxa de inscrição, porém, terão que preencher a inscrição para participar das provas. Os pilotos que estiverem usando os pneus Borilli Racing terão 50% de desconto no valor das inscrições.

 

Confira abaixo as categorias válidas pelo campeonato:
Trilheiros Nacional
Feminina
50cc
65cc
Estreantes Nacional
Novatos Nacional
Intermediária Nacional
Pró Nacional
Estreante Importadas
Trilheiros Importadas
Intermediária Importadas
Pró Importadas


A programação do evento começa nos sábado às 14h com os treinos livres. Os participantes poderão usufruir de toda a infra-estrutura do Centro de Treinamento, que conta com uma ampla área de box, pontos de água e luz, banheiros com chuveiros quentes, Wifi e bar com variado cardápio de petiscos, lanches e bebidas em geral.

O evento contará ainda com música ao vivo no Bar Off Road à partir das 16h.

Prepare sua moto, junte sua turma e venha participar e se divertir no maior campeonato amador de veloterra do Rio Grande do Sul.