Caio Lopes é campeão da Nacional 230cc no Brasileiro de Motocross 2018. Gustavo Amaral é vice

||

Caio Lopes foi praticamente imbatível na categoria Nacional 230cc durante toda a temporada – Foto: Tiago Lopes

 

A equipe da concessionária Rota Kawasaki, em seu segundo ano nas competições nacionais, garantiu o título do Brasileiro de Motocross 2018 na categoria Nacional 230cc, com o piloto Caio Lopes. Outro piloto de renome no cenário nacional, Gustavo Amaral terminou com o vice-campeonato na categoria das motos fabricadas no Brasil.

Nas categorias principais, dois pódios para Humberto Martin, que garantiu o 5º lugar na MX1 e o 5º lugar na MX Elite, dois resultados bastante importantes para a marca e para o campeonato, onde Machito figura entre os cinco melhores.

Thiago Fuzatti, pela categoria MX2 Junior, mesmo com alguns contratempos na pista, alcançou a 8ª posição pelo Brasileiro de Motocross e a 5ª colocação pelo Goiano de Motocross, etapa que foi realizada junto com o brasileiro.

Nas categorias de base, Murilo Martinez mostrou uma nítida evolução, alcançando seu melhor resultado da temporada, fazendo 8º lugar na Junior, quebrando a barreira do top 10 e se aproximando cada vez mais de andar entre os cinco melhores.

Agora a equipe se prepara para a próxima etapa do Arena Cross Brasil 2018 e para a grande final do Brasileiro de Motocross 2018 em Fagundes Varela, no Rio Grande do Sul.

Os patrocinadores da equipe nessa temporada são: Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa X Plus – Avia/Lubrisint, Eco Fresh Açaí, Fly Racing, 100%, Pod, Mattos Racing, MDois Gráficos, PutoLine e AVTEC.

 

Brasileiro de Motocross