Bruno Crivilin renova com Orange BH KTM para 2018

Crivilin renova com Orange BH KTM
Guto Constantino e Bruno Crivilin assinam acordo

 

O capixaba Bruno Crivilin renovou seu contrato com a Orange BH KTM Racing e, pelo quarto ano consecutivo, defenderá a equipe com a qual conquistou seus principais títulos.

– Estamos muito felizes por manter o Bruno por mais um ano. Os investimentos no esporte estão cada vez mais altos, mas fizemos questão de continuar essa parceria que tem dado tão certo. Estamos muito satisfeitos, tenho certeza de que ele também. Chegamos a cogitar uma possível mudança de marca para o Bruno, mas optamos, nós e ele, em comum acordo, por dar continuidade com a KTM. São muitos anos de investimento da Orange BH, será o quarto ano. Ele passa a ser o único atleta da Orange BH, não será mais uma equipe, mas somente ele defendendo a nossa marca. Estamos acabando de acertar os detalhes para ver quais provas ele deverá participar, tanto no Brasil quanto no exterior. A princípio ele corre aqui o Brasileiro de Enduro e vamos ver quais provas internacionais podemos viabilizar a sua participação, tanto no Enduro quanto no Hard Enduro. Estamos tentando o Mundial de Enduro e algumas provas de Hard Enduro, talvez de forma inédita o Erzberg (Red Bull Hare Scramble), vamos estudar. A nossa proposta de fazer do Bruno o melhor piloto off road de todos os tempos no Brasil continua, esse é nosso desafio – explicou Carlos Augusto Constantino, Diretor de Competições do Grupo Orange BH.

Destaque do motociclismo off-road brasileiro, Crivilin vê com bons olhos o quarto ano de parceria e está bastante animado para a próxima temporada.

– As coisas tem acontecido muito rápido na minha carreira, mas as minhas principais conquistas vieram como piloto da Equipe Orange BH KTM Racing. Foi correndo pela equipe que consegui os dois títulos brasileiros, o título do Romaniacs e a Medalha de Ouro no Six Days. Tem sido uma parceria muito vitoriosa. Esse ano estarei defendendo a Orange BH KTM sozinho, será diferente dos outros anos onde éramos uma equipe, mas os planos são ambiciosos e estou bastante animado para 2018. Além do Brasileiro de Enduro estamos planejando algumas novidades também lá fora, me sinto preparado para os novos desafios que estão por vir. Apesar de ser o quarto ano, sinto como se fosse o primeiro, não vejo a hora de começar a nova temporada!”, comemorou Bruno Crivilin.

Sem competições oficiais para o final do ano, Bruno tem realizado ainda alguns cursos de técnicas de pilotagem pelo Brasil nesse mês de novembro. Em dezembro o piloto entra de férias e logo depois do reveillón inicia a pré-temporada visando as competições de 2018.