BRMX Tips apresenta segunda etapa AMA Motocross 2014

:: Conheça a pista da segunda etapa AMA Motocross 2014

 

A segunda etapa do AMA Motocross acontece neste sábado, 31 de maio, na pista de Hangtown, localizada na cidade de Sacramento, Califórnia. Depois das vitórias de Ryan Dungey na 450 e Jeremy Martin na 250 na etapa de abertura, as expectativas e questionamentos estão fervilhando na cabeça dos fãs do esporte antes da segunda rodada do campeonato.

Alguns fatos importantes marcaram a semana. Confira abaixo o que esperar deste sábado!

 

:: categoria 450

segunda etapa AMA Motocross 2014
Será? – Foto: Alli Sports

 

Será que Josh Grant será capaz de fazer outra corrida perfeita como na primeira bateria em Glen Helen? Roczen conseguirá vencer em Hangtown? Dungey terá a mesma velocidade e agressividade? Bubba conseguirá um resultado melhor? Chad Reed, Trey Canard, Justin Barcia, Brett Metcalfe podem fazer frente? Perguntas que serão respondidas neste sábado.

Fato é que o campeonato está apenas começando e muito ainda pode acontecer. A pista e Hangtown tem características diferentes de Glen Helen, e isso sempre é determinante. Qual a sua aposta?

>>> Jogue no Bolão BRMX e concorra a prêmios!
>>> Acompanhe o evento ao vivo!

 

:: categoria 250

Dean Wilson fora de combate

deanwilson
Imagens do Instagram

O escocês da Pro Circuit Kawasaki sofreu uma forte queda na segunda bateria em Glen Helen e recebeu um corte profundo na parte de trás do joelho esquerdo. Não houve ruptura de ligamentos ou fratura, apenas um rasgo enorme no músculo. Ele ficará fora das pistas até julho.

 

 

 

 

 

Zach Osborne fora por oito semanas

zach-osborne-250-practice-glen-helen-crosland-1

Ao cair na segunda bateria em Glen Helen, o piloto Geico Honda machucou o tendão do dedão da mão esquerda e precisou passar por cirurgia nesta semana para reparar o dano. O estrago o deixará pelo menos oito semanas afastado das pistas – o que quer dizer que ele não correrá as próximas sete etapas.

 

Anthony Rodriguez

anthony_rodriguez_250moto1_glenhelen_rice_1

Outra baixa na corrida de Hangtown será Anthony Rodriguez. Após acidente na largada da segunda bateria em Glen Helen, o piloto teve uma concussão. Deve voltar na terceira etapa se for liberado pelos médicos.

>>> Confira a classificação do campeonato

 

Musquin lutando

87819_Musquin-GlenHelen-Cudby-019

Depois de perder toda temporada do Supercross por causa de uma lesão no ombro, Marvin Musquin voltou a competir na semana passada, em Glen Helen. Mas caiu nos treinos e deslocou o ombro outra vez e seu resultado foi um décimo lugar no fim de semana. Será que ele melhora em Hangtown?