BRMX coloca em prática projeto f5 e apresenta novo layout

Há dois anos e meio online, o BRMX é hoje, sem dúvida, referência de informação com credibilidade e conteúdo quando o assunto é motocross.

O emprego do jornalismo ético e imparcial trouxe outra visão do mercado deste segmento, apresentou outra ótica sobre os campeonatos, acelerou a notícia e trouxe mais “recheio” para a vida dos apreciadores do esporte.

Neste dia 5 de novembro, o BRMX coloca mais um tijolo na sua contribuição pelo engrandecimento do motocross brasileiro. O marco desse passo é o novo layout, exatamente como foi feito dois anos atrás, quando o site mudou sua cara pela primeira vez, se adaptando às necessidades da época.

Chamamos esse avanço de BRMX_f5. É a atualização do site que você já conhece, mas com outra forma e novas propostas.

– A reformulação foi completa. Buscamos proporcionar uma melhor navegabilidade para o internauta e melhor visibilidade para os anunciantes. As informações estão mais bem distribuídas, os olhos encontram mais descanso nas áreas brancas, e a navegação se torna mais agradável e menos cansativa. Esperamos, com isso, dar proseguimento ao crescimento da nossa audiência, que praticamente dobrou a cada ano de site no ar – destaca Maurício Haas, editor do BRMX.

Entre as principais novidades estão o painel rotativo, que apresenta as últimas notícias dos campeonatos mais importantes, e a parceria com os pilotos Carlos Campano e Antonio Jorge Balbi Junior, que estreiam como colunistas do BRMX. Ambos escreverão textos mensais falando de sua vida “por trás das câmeras”, agregando um belo tempero para quem navega no site.

As melhorias são muitas. Agora você pode navegar pela galeria de fotos utilizando as setas do teclado, acessar o Instagram do BRMX, ver o vídeo mais recente na capa – em um tamanho agradável. As notícias da indústria ganharam destaque, o calendário dos campeonatos está de volta, assim como a classificação das competições e a enquete.

– O site cresceu e se tornou indispensável para os amantes do esporte, como eu, que passaram a contar com um conteúdo exclusivo e diferente. Acompanho motocross há mais de 20 anos e jamais tinha visto um trabalho sério e comprometido com o bem do esporte igual ao que o BRMX faz. Este é mais um passo. E vamos continuar incrementando, pensando em melhorias que ajudarão o esporte a se desenvolver – avisa Rafael “Keu” Lerner, sócio do site e praticante de motocross.

O BRMX_f5 vai ao ar nesta segunda-feira, mas isso não quer dizer que a mudança é definitiva.

– O f5 representa a atualização constante, uma marca do BRMX. O projeto tem itens a serem implementados, que serão apresentados aos internautas até o fim do ano. Vale dizer ainda que, com esta mudança, o BRMX é o primeiro site do meio a utilizar o conceito Creative Commons, que trata dos direitos autorais sobre todo conteúdo produzido por seus colaborados, garantindo exclusividade e originalidade – revela Elton Souza, sócio-idealizador-consultor e responsável pelo projeto BRMX_f5.

Navegue. Experimente. Compartilhe. Atualize. Relaxe e viva o BRMX!

It\’s real, it\’s BRMX!