Brasil Racing fecha parceria com pilotos Orange BH KTM Racing para 2015

Equipe Orange BH KTM
Equipe Orange BH KTM – Foto: Divulgação

 

*Texto: assessoria de imprensa Brasil Racing

Com apoio oficial da Thor, Dragon e Gaerne (as quais a Brasil Racing é importadora oficial), a mais nova equipe de Enduro do Brasil, a Orange BH KTM Racing, apresentou no dia 22 de dezembro em Belo Horizonte, Minas Gerais, os pilotos que representarão a escuderia em 2015.

Jomar Grecco, atual campeão brasileiro na categoria Regularidade, Luis Felipe Braga, cinco vezes campeão brasileiro de Enduro e Bruno Crivilin, revelação nacional do último ano, ambos disputando o Enduro padrão FIM nas categorias E3 e EJ, respectivamente, além do jovem norte-americano Ian Blythe de 22 anos e três vezes medalha de ouro no FIM International Six Days of Enduro (ISDE), que chega ao Brasil no fim desse mês.

O experiente piloto Carlos Augusto Constantino, o Guto, será o gestor do time.

– A equipe terá uma estrutura forte e profissional, que já conquistou grandes parceiros. “Além do importante apoio da DAFRA, que representa a marca KTM no Brasil, temos outros parceiros para esta temporada, como Motul, Pirelli e Airoh. Seguimos em negociação com outras empresas. Em breve teremos mais novidades, pois montamos uma estrutura muito profissional e buscaremos títulos já neste primeiro ano” – afirmou Guto.

A Orange BH KTM Racing terá no calendário os campeonatos Brasileiros de Enduro e Regularidade, além das etapas brasileiras do Mundial de Super Enduro, realizado no ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte, Minas Gerais, além do Mundial de Enduro, previsto para o mês de abril na cidade de Patrocínio, Minas Gerais.

Guto informou ainda que a escolha dos pilotos foi uma decisão conjunta com os patrocinadores.

– A equipe buscou pilotos experientes e já consagrados, como é o caso de Grecco e Bastos, mesclando com o talento dos jovens Crivilin, que possui apenas 17 anos e foi a revelação do Enduro em 2014, e do norte-americano Ian. Temos muito trabalho pela frente, mas estamos nos preparando forte para a temporada” – explica Guto.

– “Não tenho como expressar tudo que estou sentido nesse momento, tudo que sonhei e planejei estão se tornando realidade. Porém, além do que eu podia imaginar. Estou muito feliz e minha vontade é treinar, treinar e treinar” – disse Crivilin.