Brasil Racing divulga capecetes Fly 2013

Yamaha

A Fly Racing traz mais tecnologia e inovação. Na linha Kinetic Dash tem novo grafismo, área frontal mais ampla e sistema de ventilação com grande fluxo de ar. O modelo Kinetic Pro foi desenhado com inspiração nas réplicas dos capacetes modelo F2 dos pilotos Andrew Short e Trey Canard, com o excelente custo benefício que a coleção oferece.

O Trophy Lite vem com diferencial de peso em relação a versão anterior com apenas 1,490 kg, além das entradas de ventilação para não concentrar o calor no interior do capacete e um novo grafismo.

Uma novidade é o modelo para BMX, DH e Freeride chamado Default, que possui um design bastante agressivo e inovador. Leveza e ventilação são suas principais características, com 21 entradas e saídas de ar, pesando apenas 1,130 kg.

Todos esses capacetes são aprovados pelo Inmetro e possuem excelente qualidade, tecnologia, forro removível e lavável. A Brasil Racing é a distribuidora oficial da marca Fly Racing para todo o Brasil. Procure sempre produtos com procedência e garantia. Para ficar por dentro de todas as novidades, promoções e lançamentos no mundo dos esportes, fique antenado em nosso site e mídias sociais.

*Texto: Brasil Racing

Yamaha