Brasil Racing apresenta bota Gaerne SG-12, a melhor bota off-road do mundo

botas2

*Texto e imagens: assessoria de imprensa Brasil Racing

Recentemente, a conceituada revista Norte Americana TransWorld Motocross, publicou um artigo sobre a bota Gaerne SG-12 e destacou as principais características e os pontos positivos e negativos. Leia abaixo o artigo traduzido do inglês para português.

A Bota Gaerne SG-12 é o carro-chefe da linha Gaerne de botas para motocross e off-road. A nova versão da SG-12 recebeu bico que é mais fino e mais elegante em tamanho e forma e alguns toques no visual. A SG-12 apresenta um sistema duplo na dobradiça do tornozelo, construção de couro de grãos, escudos ajustáveis, sola com composto duplo e um painel de borracha que além de proteger do calor, ajuda a manter o controle da sua moto.

gaerne SG-10   gaerne SGJ

:: Pontos positivos
• A SG-12 é uma das mais confortáveis botas construídas até o momento.
• Não é necessária tempo de adaptação graças ao sistema de articulação no tornozelo.
• As fivelas são simples de ajustar e operar durante a pilotagem
• A SG-12 oferece grande proteção ao tornozelo e apoio que você pode sentir. O projeto articulado protege contra lesões e torções e ainda proporciona um ótimo caimento sem limitar os movimentos.
• O novo bico ficou mais fino que o anterior proporcionando um melhor encaixe com a pedal de câmbio.
• A durabilidade da botas é excelente, e a sola suporta até mesmo as pedaleiras mais afiadas.
• Os painéis de controle de borracha na parte de dentro da bota fornecer excelente tração e ajuda a manter o controle de sua moto.

:: Pontos negativos
>>> Leia os pontos negativos clicando aqui

 

bota_brasil.1

 

Importadora e distribuidora das principais marcas do mundo duas rodas e action sports, a Brasil Racing é sinônimo de exclusividade, novidades e qualidade. Desde 2000 impulsionando o mercado nacional, a empresa ultrapassa uma década apoiada em grandes parcerias e na credibilidade que conquistou, tanto no Brasil, quanto mundo afora.