Borilli Racing realiza pré-venda da linha de pneus 7Days Enduro

 

Pela primeira vez, a Borilli Racing – Pneus Off Road realiza, nesta quinta-feira, 10/10, a pré-venda da nova linha de pneus 7Days Enduro. São três diferentes compostos: Enduro, Enduro Soft, Extreme SS, sendo um para cada tipo de terreno. O lançamento mundial desta linha será entre os dias 7 e 10 de novembro, no EICMA, o Salão de Milão, na Itália, mas clientes brasileiros poderão ter acesso em primeira mão aos pneus de forma antecipada.

O objetivo dessa pré-venda é que os lojistas possam adquirir os produtos antecipadamente para ter os pneus disponíveis aos clientes na mesma semana da apresentação oficial da linha 7 Days Enduro, durante a exposição em Milão.

Sobre os diferenciais dos pneus, trata-se de uma linha chamada Factory, com durabilidade projetada para provas de menor duração, porém com maior ganho de performance.

– Em relação ao desenho, os pneus ganharam mais uma saída de auto limpeza no centro da banda de rodagem. A estrutura é mais firme e com mais absorção de impacto, além de mais tração, explica o diretor Renato Borilli.

Para 2020, a Borilli Racing terá uma equipe, que em breve será anunciada, que utilizará os pneus da linha 7Days no Campeonato Mundial da Enduro.

– Fizemos todo o desenvolvimento desses pneus na Europa durante um ano para chegar nesse produto que é sensacional, ressalta Borilli.

Outro destaque é para o modelo Enduro Soft para a dianteira, ideal para andar em um terreno mais macio.

– Pensamos nesse composto para pisos lisos e molhados, já que o pneu é mais confortável e aderente, completa.

 

 

Borilli 7Days Enduro Traseiro

 

Borilli 7Days Enduro Soft Traseiro

 

Borilli 7Days Enduro Extreme SS Traseiro