Borilli Racing promove campeonato amador de veloterra

Yamaha
borilli_velo
Grande oportunidade para andar em pista de Brasileiro – Crédito: Borilli

 

O Centro de Treinamento Borilli Racing realiza neste fim de semana, 11 e 12 de junho, a etapa de abertura do Campeonato CT Amador Borilli Racing de Velocross. A competição terá três etapas organizadas pela marca de pneus off-road, e todas elas serão no Centro de Treinamento Borilli Racing, em Tapejara, Rio Grande do Sul, mesmo local que receberá a final do Brasileiro de Motocross 2016.

De acordo com a Borilli, “a competição chega com a finalidade exclusiva de proporcionar o desenvolvimento do esporte, por isso, a denominação CT AMADOR Borilli Racing. Os participantes do campeonato poderão usufruir de toda a estrutura que qualquer piloto do Brasil desejaria encontrar em único lugar.”

O Centro de Treinamento Borilli Racing, o primeiro do Rio Grande do Sul, conta com o mais moderno sistema automatizado de irrigação do país, banheiros com duchas quentes, ampla área de boxes com pontos de água e luz, Internet Wifi e o Bar Off Road, onde são servidos cardápio de lanches e bebidas variadas, além disso, os visitantes poderão acompanhar as disputas de todas as categorias do deck a beira da pista com música ao vivo.

O campeonato será dividido em 12 categorias:

Feminina
Estreantes
Novatos
Intermediária
Pró Nacional
Trilheiros Nacional
Importradas
55cc
65cc
Estreantes Importada
Intermediária Importada
Pró Importada
Trilheiros Importada

Os participantes deverão obedecer ao critério de nível técnico (para ver regulamento, CLIQUE AQUI) para a inscrição em cada categoria que desejem disputar.

Pilotos que estiverem usando o JOGO de pneus Borilli Racing terão desconto de 50% nas inscrições.

A programação da primeira etapa começa no sábado, 11 de junho, com os treinos cronometrados à partir das 14h. No domingo, os treinos acontecem a partir das 9h20, e a primeira largada do evento, que abre o campeonato CT Amador Borilli Racing de Velocross, será às 11h20.

O evento terá ENTRADA FRANCA, música ao vivo no Bar Off Road à partir das 16h no sábado e no domingo.

 

Mais fotos do CT Borilli Racing

borilli_ct4 borilli_ct3 borilli_ct2 borilli_ct borilli_velo cartaz_borilli

Yamaha