Borilli Pneus Off Road amplia apoio à escola de pilotagem

Yamaha
CT Borilli conta com estrutura de alojamento, pista irrigada, bar e é um dos mais completos do país

 

A Borilli Racing anunciou ampliação de parceria com a Lizott MX School, escola de pilotagem do atleta profissional Leonardo Lizott.

O acerto aconteceu nesta semana, no Centro de Treinamentos Borilli Racing, em Tapejara, Rio Grande do Sul. Os alunos de Lizott, que há vários anos é piloto oficial Borilli, também terão apoio da marca de pneus.

A parceria foi selada em uma reunião com a presença do presidente da Borilli Racing, Renato Borilli, do piloto Leonardo Lizott, além de alguns alunos da escola.

– Hoje nossa marca apoia pilotos em todo o Brasil de diferentes modalidades, diferentes idades e de vários níveis técnicos. Estamos convictos que esse apoio aos alunos da Lizott MX School é mais uma passo que estamos dando para que novos pilotos passem a praticar esse esporte maravilhoso. Acreditem, a Borilli é a casa de todos os pilotos, pois a nossa vida é off-road – destaca Renato.

– Muito da minha história no motocross contou com o apoio incondicional da Borilli Racing, através do Renato. Ver os produtos que ajudei a desenvolver sendo utilizados por grandes pilotos no Brasil e na Europa é inspirador, mas mais ainda é ver os nossos alunos nutrindo a mesma paixão que nós temos pela Borilli. Vai ser incrível – afirma Lizott.

Yamaha