Bolão BRMX – AMA SX 2014 – resultados de Anaheim e Phoenix

rocbreayton
Montagem BRMX

 

Quem diria. Ken Roczen e Justin Brayton esculhambaram as apostas dos “bolãozeros”.

Após as duas etapas iniciais do AMA Supercross 2014, divulgamos a primeira parcial do Ranking do Bolão BRMX – AMA SX 2014.

Acertar que RV ganharia a segunda etapa foi mole, mas NINGUÉM apostou que Justin Brayton seria o segundo colocado. E, na primeira etapa, apenas cinco pessoas colocaram o alemão Ken Roczen no topo do pódio.

Prometemos que na rodada de A1 daríamos uma camiseta caso alguém acertasse pelo menos quatro das seis posições. Ninguém fez. Por isso, resolvemos dar uma colher de chá e vamos mandar uma camiseta BRMX para o cara que teve melhor desempenho na segunda rodada (com direito a desempate técnico).

>>> Acesse aqui o ranking do Bolão BRMX 2014

Bruno ([email protected]) acertou quatro colocações da 450 em Phoenix + o vencedor da 250. Wanderson ([email protected]) fez o mesmo, mas, diante do empate, resolvemos premiar a regularidade, e como Bruno participou da primeira etapa e Wanderson não, a camiseta vai para Bruno. Queremos, assim, dar importância às participações. É importante jogar em todas as rodadas. Coloque um lembrete no seu celular e aposte! Sempre! 😉

Bruno: entraremos em contato pelo e-mail para colher os dados para entrega do prêmio.

O Bolão BRMX segue no próximo fim de semana, com a terceira etapa do AMA SX! Fique ligado!