BMXV – cursos na Califórnia

Yamaha

Eaí, galera!

Hoje quero apresentar para vocês nosso novo projeto: Balbi Motocross Vacation. Ou, simplesmente: BMXV!

Deixa eu explicar um pouco: junto com os meus irmãos Max e Mari Balbi, criamos a BMXV – Balbi Motocross Vacation. Quando vim para os EUA pela primeira vez, encontrei grandes dificuldades em relação a língua e a cultura, e até mesmo os altos custos das vida na Califórnia.

Além disso, vejo o tanto que o brasileiro é alucinado com o MX americano, me reconhecendo, muitas vezes, mais pelos meus resultados dos EUA do que pelos inúmeros títulos que conquistei no Brasil.

Foi daí que tivemos a ideia/vontade de oportunizar a outros brasileiros que viessem treinar e assistir as corridas de dentro do box, e realizar esse sonho que eu pude concretizar anos atrás (também com ajuda de amigos, fãs, patrocinadores, e outros amantes do esporte).

A nossa proposta com a BMXV é minimizar essas diferenças culturais, proporcionando mais conforto e segurança, e dando oportunidade para pilotos de qualquer nível técnico treinarem nas melhores pistas do mundo, além de ter credenciais para assistir comigo, ao vivo, o AMA SX e MX.

Vamos oferecer vários tipos de serviços. Partimos do simples aluguel da moto, com estrutura na pista para um dia de treino, até o pacote completo, com dois meses de pré-temporada para pilotos profissionais ou para aqueles que querem chegar lá! Com a BMXV, esperamos diminuir a distância entre o MX brasileiro e o norte-americano.

Abaixo você confere alguns dos nosso pacotes para janeiro e fevereiro! Nas próximas postagens, trago notícias aqui da Califa! Abraço a todos!!!

 

01 – Diárias:

O pacote diário inclui moto, transporte da moto, combustível, “pit set up”, bebida e lanche, assistência técnica. Motos limpas e preparadas para cada dia de treino.

Valor: 275 dólares por dia para cada piloto

 

02 – Pacote SX:

3 dias de treino
– Moto (combustível, “pit set up”, bebida e lanche. Motos limpas e preparadas para cada dia de treino)
– Transporte da moto.
– Credencial de boxes para etapa do AMA SX

Valor: 800 dólares para os três dias

 

03 – Especial SX:

1 semana na Califórnia
– Hospedagem (café da manhã, TV e internet wireless)
– Translado aeroporto, casa, treinos e corrida AMA SX
– 3 dias de treino
– Moto (combustível, “pit set up”, bebida e lanche. Motos limpas e preparadas para cada dia de treino)
– Credencial de boxes para etapa do AMA SX
– Tour Pro Circuit e Chaparral Motorsports, Langston Motorsports e outlets

Valor: 1.800.00 dólares por semana para cada piloto

 

** Outros detalhes, entre em contato com a gente através do e-mail balbimxvacation@hotmail.com ou balbijunior@hotmail.com. Também pode chamar no rádio nextel – ID 55*134*14600, ou pelo telefone: 00xx19 51 238 1165 ou 00xx95 16 60 9723.

Yamaha