Balbi une forças com a O2BH e anuncia equipe para Brasileiro de Motocross 2019

Fredy, Balbi Junior, Balbi Pai, Guto Constantino e Pedro Magero – Foto: Estevão Galvão / Grupo Orange

 

A Família Balbi e a concessionária O2BH Kawasaki, do grupo Orange, anunciaram nesta sexta-feira a equipe Pro Tork O2BH Kawasaki BW3 Racing.

A equipe Balbi Junior como chefe de equipe e treinador. O diretor de competições do Grupo Orange, Carlos Augusto Constantino, será o gestor da equipe, junto com a Família Balbi.

No calendário estão previstos o Brasileiro de Motocross e o Mineiro de Motocross. Os pilotos que compõem a escuderia são: o gaúcho Pedro Magero (categorias MX2 e MX2-Jr) e os paulistas Fredy Spagnol (MX2) e Viny Borgarelli (MX3).

Além dos patrocinadores que dão nome ao time, a Pro Tork O2BH Kawasaki BW3 Racing, terá Scud, Blau Farmacêutica, Preserve e a Balbi School como parceiros.

Outras empresas e fornecedores serão anunciados na apresentação oficial da equipe, na semana que antecede o primeiro evento da temporada, que será realizado dia 17 de março, na cidade de Barbacena, abertura do Campeonato Mineiro.

O Grupo Orange também anunciou outra equipe Kawasaki no motocross recentemente, que é a O2BH Kawasaki RKS Racing, com os pilotos Augustinho Algarve e Kaphê Sebbe.

 

Balbi Junior – Foto: Estevão Galvão / Grupo Orange

 

Balbi Junior – Foto: Estevão Galvão / Grupo Orange

 

Balbi Junior – Foto: Estevão Galvão / Grupo Orange