Os pilotos da equipe IMS Racing alcançaram o pódio em suas respectivas categorias no fim de semana, 7 e 8 de abril, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Motocross em Rancho Queimado, Santa Catarina.
Paulo Alberto venceu a primeira bateria da MX1 e foi o 4º colocado na Elite MX, fazendo um segundo no geral da MX1.
Na MX2, Pepê Bueno garantiu o terceiro lugar e segue como vice-líder da categoria. João Ribeiro optou por correr na MX2 nessa etapa após voltar de lesão acabou alcançando o pódio com a 5ª colocação.
A equipe também apresentou sua nova estrutura, que foi elogiada por todos os fãs do esporte que prestigiaram a etapa em Santa Catarina, confira a seguir o depoimento dos pilotos.
Paulo Alberto #211 | MX1
– Foi um bom fim de semana, na primeira bateria consegui arrancar em segundo e bem rápido passei para primeiro, abrindo uma boa vantagem até ao final. Segunda bateria infelizmente cai logo na segunda curva, muitos pilotos me tocaram enquanto estava no chão, arranquei de trás quando estava em 4º tentando passar o Campano que ia em 3º e tive outra queda pequena, acabando em 4º na Elite e 2º da geral. Estou satisfeito mas quero mais na próxima – .
Pepê Bueno #97 | MX2
– Fim de semana razoável, não foi muito o que eu queria. Estava bem preparado e confiante todo o fim de semana, mas as largadas ruins prejudicaram meu resultado final. Corrida é assim mesmo, agora vou ter tempo de preparar e acertar melhor minha moto que até então não tinha dado tempo ainda de acertar. Agradeço a minha equipe IMS por todo o apoio no fim de semana! –
João Ribeiro #282 | MX2
– Foi uma corrida difícil, faziam 60 dias que não treinava voltando de lesão, não treinei forte, me poupei no warm-up e fui para dar tudo nas corridas, terminei a primeira bateria chorando de dor e ainda sim corri na segunda num ritmo muito forte da Elite MX, e com uma moto completamente original que recebi no sábado alcancei a 5ª colocação no pódio, agradeço imensamente ao meu time IMS Racing! –
Cristiano Lopes #26 | MX3 e MX4
O veterano piloto voltou às pistas fazendo duas ótimas corridas a bordo de sua YZ 450F. No sábado largou na MX3 e chegou ao pódio em 4º e no domingo cravou a 2ª colocação na MX4. O desempenho do campeão, que estava fora das pistas há alguns anos, mostra que ele ainda tem muita lenha pra queimar!
Bubinha #99 | MX Junior
Vale a pena também mencionar que Bubinha, piloto apoiado pela IMS, foi o vencedor da categoria MX Junior. Fica aqui os nossos parabéns para o pilotinho.
IMS Racing é a equipe da fábrica IMS Race Wear com patrocínio de Motul, Blade Energy Drink, Correntes KMC e apoio de General Motos, BMP Peças Especiais, Power MX, Durag Coroas, Rocket Escapamentos, Polisport e Tendas El Shaday.