ÁUDIO: Persio Mattos, da SportsCo, fala do mercado off-road em tempos de Coronavírus

Persio ao lado de Campano, piloto patrocinado pela 100% Brasil

 

Como será que anda o nosso mercado off-road em meio à crise provocada pela pandemia de Coronavírus?

Ouvimos o empresário Persio Mattos – proprietário da SportsCo – na manhã desta segunda-feira, 13, sobre alguns assuntos relevantes.

Confira!

 

Quando olhamos as notícias, temos que ser fortes para não desanimar. O dólar já estava subindo – o que prejudica nosso mercado – e, para piorar, chegou o Coronavírus. Mas sei que você é um empresário com olhar voltado para o horizonte. Qual cenário você enxerga para nosso mercado nos próximos meses?

 

A SportsCo completa seis anos de atividades no próximo agosto. O que os consumidores podem esperar de novidades na atuação da empresa?

 

A marca Mattos Racing vai completar três anos de mercado. Criada por ti, desenvolvida com seus conhecimento de 30 anos de mercado, como ela tem se colocado entre os consumidores brasileiros?

 

A 100% é uma marca que enche os olhos do consumidor e você, recentemente, assumiu toda operação dela na América Latina. O que este trabalho tem mostrado sobre a expansão do esporte sobre duas rodas no nosso continente?

 

Você tem muito contato com o mercado norte-americano também. Gostaria de saber o que sua “network” tem comentado sobre o atual cenário em relação a mercado e competições?