Arena Freestyle Show é o destaque da Virada Esportiva no Sambódromo do Anhembi

Maiores nomes do Freestyle brasileiro estarão reunidos para um show de tirar o fôlego no Arena Freestyle Show

 

A capital paulista está recebendo neste primeiro final de semana de dezembro todas as emoções da Virada Esportiva, evento que reúne diversas atividades em toda a capital paulista em diversos polos.

O Sambódromo do Anhembi está sendo palco de um verdadeiro show de esportes radicais neste domingo, 2 de dezembro, com atrações que tiveram início nas primeiras horas da manhã e só terminam a tarde.

Dentro da programação, adrenalina na disputa do Kart dos Artistas e o ponto mais alto do evento com as dezenas de manobras radicais no Arena Freestyle Show.

Durante todo o dia, clínicas de skate, kart e bike estão disponíveis para o público presente, com espaço para quem tem vontade de conhecer as modalidades e uma área para quem já é praticamente de uma delas e gostaria de desfrutar de um espaço apropriado para as suas manobras ou até para uma emocionante volta no circuito de kart especialmente montado no local.

Além das clínicas, diversos famosos e personalidades da televisão brasileirão estão reunidos para a disputa do Kart dos Artistas.

Para encerrar o evento com chave de ouro, os maiores nomes do Freestyle brasileiro estarão reunidos para um show de tirar o fôlego no Arena Freestyle Show.

Comandados por Fred Kyrillos, um dos maiores pilotos do freestyle mundial, as feras: Marcelo Simões, Cyro Oliveira, Diego Dias, Tatá Pelegrino e Cláudio Rocha prometem levar o púbico presente ao delírio a partir das 16h, com um festival de manobras radicais.