Etapa do Arena Cross em Joaçaba, Santa Catarina, é adiada por causa das chuvas

Yamaha
adiada por causa das chuvas
Largada da categoria Pró na etapa de abertura, em Blumenau – Foto: Mau Haas / BRMX

 

A quarta etapa do Arena Cross 2014 que aconteceria 19 de julho na cidade de Joaçaba, Santa Catarina, foi adiada devido as enchentes que atingiram a região catarinense nos últimos dias. Uma nova data deve ser determinada em breve pela organizadora do campeonato para que este evento ocorra na cidade.

Leia abaixo a nota, na íntegra, divulgada na tarde desta terça-feira, 1º de julho, pela Romagnolli Promoções e Eventos.

 

” Como deve ser de seu conhecimento, já que tem sido pauta das principais emissoras do país, oito cidades do Estado de Santa Catarina decretaram situação de emergência devido as chuvas e uma das mais atingidas devido ao transbordamento do rio foi Joaçaba que desabrigou muitas famílias e causou muitos estragos na cidade.

Ontem estive pessoalmente com o prefeito e constatei que as condições são desfavoráveis para a realização do evento na data programada, o local onde será realizado o evento esta com muita água e por mais que exista boa vontade da prefeitura sabemos que não seria fácil conseguir realizar o evento.

Vale destacar que num momento como esse onde pessoas tem dificuldade para chegar em suas casas devido as péssimas condições das estradas não seria simpático que as máquinas estejam fazendo pistas para um evento esportivo.

O evento será adiado, uma nova data será informada nos próximos dias e Jundiaí no Estado de São Paulo passa ser a nossa próxima etapa.

Espero contar com a compreensão de todos, pois situações como essa fogem ao nosso controle e vontade. Em breve enviaremos nova arte para divulgação.

Atenciosamente,

Carlos Romagnolli
CEO – Diretor Geral”

Yamaha