Arena Cross 2012 sofre nova mudança no calendário

O Arena Cross 2012 sofreu nesta quinta-feira, 13, mais uma mudança no calendário. A terceira etapa acontecerá em Indaiatuba, São Paulo, e não mais em Brasília, Distrito Federal, conforme anunciado um mês atrás.

A corrida será no dia 27 de outubro, sendo esta a sexta vez que a cidade receberá o evento. A última vez foi em 2010, no mesmo local onde será a etapa desta temporada, próximo a rodovia Santos Dumont.

>>> Relembre os melhores lances da etapa de abertura

O calendário recebeu mais uma mudança, invertendo as cidades escolhidas para a quarta etapa e a final do campeonato. Brasília, Distrito Federal, sediará a penúltima rodada na cidade satélite de Sobradinho, e Goiânia, Goiás, será palco da final da 14ª temporada. Desta maneira, Ribeirão Preto, São Paulo, sai do calendário. A cidade havia sido anunciada como sede da final.

De acordo com Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, as mudanças foram feitas para que a final do campeonato pudesse ser realizada no estacionamento do Shopping Flamboyant em Goiânia, o principal da Capital.

– O local em Goiânia já recebeu grandes shows e eventos, bem localizado e em uma área nobre. As duas capitais também são bem próximas, somente 200 km de distância, o que não atrapalha na logística. Temos certeza que será um grande evento e um cenário especial para a última etapa do ano – explicou.

Confira como ficou o calendário do Arena Cross:

2ª etapa – Balneário Camboriú, Santa Catarina // 22 de setembro
3ª etapa – Indaiatuba, São Paulo // 27 de outubro
4ª etapa – Brasília, Distrito Federal // 10 de novembro
5ª etapa – Goiânia, Goiás // 24 de novembro