Aplicativo para iOS e Android do GP Brasil do Mundial de Motocross

Yamaha

appmundial

 

*Texto: Assessoria de imprensa do Mundial MX

O GP Brasil do Mundial de Motocross se aproxima e a Romagnolli Promoções e Eventos, promotora da etapa, preparou uma surpresa especial para os fãs do evento, que acontece nos dias 29 e 30 de março, em Penha, Santa Catarina: o aplicativo oficial do GP Brasil, disponível para tablets e celulares com iOS (iPhone e iPad) e Android (Samsung, Motorola e etc.). Gratuito, o app pode ser baixado na Apple Store e Google Play.

Através de seu dispositivo móvel, o usuário pode ter acesso a diversas informações da etapa brasileira e tudo sobre o Mundial de Motocross, com novidades atualizadas em tempo real através do feed de notícias.

Os fãs do motocross podem se conectar no Facebook e no Twitter oficiais do GP Brasil, diretamente do aplicativo, e ficar ligado em todas as atualizações das redes sociais da prova.

Com belíssimas imagens das corridas anteriores, dos campeões, treinos, prêmios da organização do evento, a seção Fotos reúne as melhores cenas do GP Brasil em diversos álbuns. O usuário também pode acessar vídeos das competições de motocross.

Além disso, o aplicativo desenvolvido pela VIPCOMM dispõe de um calendário com as datas do GP Brasil, informações de ingressos e conta com a funcionalidade de marcar, diretamente no GPS do dispositivo, a localização do evento no mapa.

O GP Brasil de Motocross em Penha (SC), no Beto Carrero World, é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, Federação Internacional de Motociclismo (FIM) e Youthstream. Patrocínio: Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte. Copatrocínio: Yamaha, Pirelli e Riffel. Apoio do Beto Carrero World, Prefeitura Municipal de Penha, Almeida Júnior, Balneário Shopping, Norte Shopping, Neumarkt Shopping, A Revista da Moto!, Revista Dirt Action, Diário de S. Paulo, Rádio Transamérica FM 99,7, Transportadora Aquariun e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Yamaha