Anthony Rodriguez está no Brasil e deve correr Brasileiro de Motocross pela Honda

Anthony Rodriguez correu o Mundial de Motocross pela HRC

 

O venezuelano Anthony Rodriguez desembarcou no Brasil na semana passada para correr o Brasileiro de Motocross, provavelmente pela Honda.

Chegou um tanto “escondido”, mas postando fotos no aeroporto (sem dizer qual aeroporto era, mas era possível ver o símbolo da Infraero ao fundo). E nesta segunda-feira, Hector Assunção postou foto de sua moto com uma mala, ao lado. Ela tinha etiqueta de viagem com origem nos EUA e destino Curitiba, Paraná.

Além dos indícios, há confirmações de pessoas ligadas ao atleta, que garantiram a sua participação no Brasileiro de Motocross.

O piloto de 25 anos se une a Hector Assunção e Jetro Salazar, pela Honda, incorpando ainda mais a MX1, que nesta temporada já recebeu os acréscimos de Gustavo Pessoa, pela Pro Tork KTM, e Fabio Santos, pela Yamaha Monster Energy Geração. Com certeza, o gate de 450 mais robusto dos últimos anos.

Rodriguez tem larga experiência no motocross dos Estados Unidos, aonde vive desde os 13 anos de idade, e no Mundial de Motocross, do qual participou em 2017, 2018 e 2019. Já correu pelas equipes de fábrica da Yamaha e da Honda, e agora fará sua estreia no mx brasileiro.

Tem tudo para andar forte e engrandecer ainda mais o motocross brasileiro. É mais um na briga!

A contratação de peso deve ser anunciada ainda nesta terça-feira.

 

Fotos de A-Rod no Mundial de Motocross, pela HRC: