Desfrute da segurança e confiabilidade do casino portugal online com uma vasta seleção de slots, jogos de mesa e dealers ao vivo de renomados provedores de software.

Ən yaxşı slot oyunları və nəhəng cekpotları kəşf edin, pinup platformasında təhlükəsiz və etibarlı şəkildə oynayaraq böyük qazanmaq üçün mükəmməl anı qaçırmayın.

Anthony Rodriguez está no Brasil e deve correr Brasileiro de Motocross pela Honda

||

Anthony Rodriguez correu o Mundial de Motocross pela HRC

 

O venezuelano Anthony Rodriguez desembarcou no Brasil na semana passada para correr o Brasileiro de Motocross, provavelmente pela Honda.

Chegou um tanto “escondido”, mas postando fotos no aeroporto (sem dizer qual aeroporto era, mas era possível ver o símbolo da Infraero ao fundo). E nesta segunda-feira, Hector Assunção postou foto de sua moto com uma mala, ao lado. Ela tinha etiqueta de viagem com origem nos EUA e destino Curitiba, Paraná.

Além dos indícios, há confirmações de pessoas ligadas ao atleta, que garantiram a sua participação no Brasileiro de Motocross.

O piloto de 25 anos se une a Hector Assunção e Jetro Salazar, pela Honda, incorpando ainda mais a MX1, que nesta temporada já recebeu os acréscimos de Gustavo Pessoa, pela Pro Tork KTM, e Fabio Santos, pela Yamaha Monster Energy Geração. Com certeza, o gate de 450 mais robusto dos últimos anos.

Rodriguez tem larga experiência no motocross dos Estados Unidos, aonde vive desde os 13 anos de idade, e no Mundial de Motocross, do qual participou em 2017, 2018 e 2019. Já correu pelas equipes de fábrica da Yamaha e da Honda, e agora fará sua estreia no mx brasileiro.

Tem tudo para andar forte e engrandecer ainda mais o motocross brasileiro. É mais um na briga!

A contratação de peso deve ser anunciada ainda nesta terça-feira.

 

Fotos de A-Rod no Mundial de Motocross, pela HRC: