AMA MX 2019: Cameron McAdoo deve assinar com a Troy Lee Designs Red Bull KTM

Embora um anúncio oficial da equipe ainda seja inexistente, o site da revista Racer X está informando que Cameron McAdoo deve disputar o AMA Motocross 2019 na categoria 250, pela equipe Troy Lee Designs Red Bull KTM, já a partir da quarta rodada do campeonato, no próximo sábado, 15, em High Point.

McAdoo está sem equipe desde que a temporada 2019 do AMA Supercross e o seu contrato com a GEICO Honda terminaram.

Ele assumiu o lugar de Chase Sexton na equipe, na região Oeste da categoria 250SX (Sexton retornou na região Leste e foi campeão), terminando em 5º lugar no campeonato. Seu único pódio foi conquistado na final em Las Vegas.

 

Cameron McAdoo

 

Embora McAdoo esteja fora dos planos da GEICO Honda no AMA Motocross, a equipe forneceu uma moto para que ele pudesse treinar e se preparar para o campeonato.

Ele disputou nove rodadas da categoria 250 no AMA Motocross 2018, como piloto da GEICO Honda, terminando em 15º na classificação. Seu melhor resultado numa bateria foi um 5º lugar conquistado em Unadilla, e o melhor resultado em soma geral de baterias foi 11º no Tennessee e em Unadilla.

A Troy Lee Designs Red Bull KTM já está sem os pilotos Mitchell Falk (lesão na clavícula) e Sean Cantrell (lesão no pulso). Atual líder do australiano de motocross na categoria MX2, Wilson Todd disputou a segunda rodada em Pala e a terceira em Thunder Valley pela equipe.