AMA Motocross 2019: Lawrence e Baggett fora de Washougal

Yamaha
Hunter Lawrence

 

Neste sábado, 27, está sendo realizada a 9ª rodada do AMA Motocross 2019 em Washougal, e as notícias que chegam da mídia internacional dão conta de que os pilotos Hunter Lawrence e Blake Baggett estão fora da disputa.

Lawrence, que é piloto da equipe GEICO Honda e disputa a categoria 250, fez uma postagem em seu Instagram. Inicialmente sem explicar que tipo de lesão havia sofrido, ele disse que caiu durante um treino na semana e que provavelmente uma cirurgia seria necessária, o que, nas palavras do próprio piloto, o manterá fora das corridas por tempo indeterminado.

Posteriormente ele publicou um Storie dizendo que passaria por uma cirurgia para corrigir uma fratura na clavícula. Vale lembrar que Lawrence foi o 3º colocado na rodada anterior em Spring Creek, tendo vencido uma das baterias.

Já a equipe Rocky Mountain ATV MC-KTM-WPS disse que o piloto Blake Baggett, que disputa a categoria 450, está lutando contra uma doença que tem o deixado desconfortável desde o início da temporada.

De acordo com a nota, Baggett está lutando contra o que a equipe diz ser um vírus misterioso, e que sua condição física piorou após as rodadas na Flórida e em Southwick. Também se desconhece quanto tempo ele ficará afastado das corridas.

 

Blake Baggett

Yamaha