AMA Motocross 2019: Chase Sexton confirmado em Millville

Yamaha
Chase Sexton

 

A temporada 2019 do AMA Motocross tem sido de altos e baixos para o atual campeão do AMA Supercross na categoria 250SX Costa Leste, Chase Sexton, da equipe GEICO Honda.

Na 5ª rodada do campeonato na Flórida, ele conquistou a primeira vitória de sua carreira na competição ao vencer a primeira bateria, mas abandonou a segunda ainda no início. Em Southwick, Sexton foi o 13º colocado na primeira bateria e sequer alinhou para a segunda (ficando em 18º na soma geral).

Após ficar fora da 7ª rodada em RedBud, Sexton fez uma postagem em seu Instagram alegando problemas sanguíneos, que estavam sendo os causadores da fadiga, do cansaço e da exaustão precoce, e consequentemente prejudicando o seu desempenho nas corridas.

Ainda de acordo com o piloto, ele já está sentindo-se melhor, já que o problema foi resolvido com vitaminas e suplementos, portanto, retomou os treinos com moto e confirmou o seu retorno ao campeonato neste sábado, 20, durante a 9ª rodada da temporada 2019, o Spring Creek National, a ser disputado em Millville no Minnesota.

Yamaha