Abertura do Pro Tork Paranaense de Motocross 2019 é aguardada com expectativa

Yamaha
Primeira etapa da temporada pretende reunir mais de 250 pilotos em uma pista nova na cidade de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do estado

 

A abertura do Pro Tork Paranaense de Motocross 2019 é aguardada com grande expectativa pelos pilotos, que prometem invadir a cidade de Santo Antônio da Platina, localizada no Norte Pioneiro do estado. O evento acontece neste fim de semana, 27 e 28, em uma pista especialmente preparada para a ocasião.

O construtor Paulo Caramez, responsável pelos traçados do Brasileiro, está a cargo do trabalho.

– Priorizamos a qualidade técnica e a segurança. O terreno era plano, mas fizemos altimetria. O circuito terá 1.000 metros e obstáculos como sessão de costelas longas, inclusive em subida, king, single e step jump, entre outros – explica.

A disputa integra a programação da 47ª EFAPI EXPO 2019, no Parque de Exposições Alício Dias dos Reis, local com ampla infraestrutura. Um dos diferenciais são as atrações que envolvem a festa, incluindo rodeio, cavalgada, prova de tambores e shows musicais nacionais com Eduardo Costa, Edson e Hudson e Alexandre Pires.

 

Serviço: Pro Tork Paranaense de Motocross 2019

Etapa: 1

Data: 27 e 28 de abril

Local: Parque de Exposições Alício Dias dos Reis – Santo Antônio da Platina

Inscrição: R$ 100 antecipada através do link https://fprm.com.br/evento/13329 / R$ 150 no local

Ingresso: Gratuito

Yamaha