Abertura do Pro Tork Gaúcho de Motocross 2019 em Ibirubá é antecipada

A rodada de abertura do Pro Tork Gaúcho de Motocross 2019, que seria disputada neste fim de semana, 20 e 21, na cidade de Ibirubá, localizada na região noroeste do Estado, foi antecipada para esta sexta-feira, 19, e para o sábado, 20, por causa do Domingo de Páscoa, 21.

Nesta sexta-feira serão realizados os treinos livres para todas as categorias. No sábado, acontecem os treinos cronometrados e as corridas (confira no final a programação atualizada do evento).

A pista do Moto Clube Papa Léguas – entidade organizadora do evento, que conta com a Supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM) – com seus 1.050 metros de extensão e traçado de terra vermelha, será o palco das corridas que reunirão as feras da modalidade no Estado.

 

 

A entrada para o público será totalmente franca, já que o evento está inserido dentro das comemorações dos 64 anos do município. A abertura da temporada em Ibirubá deve reunir grandes nomes do esporte no Estado. Pilotos como Leonardo Lizott, Cassio Anacleto e Eros Junior são algumas das presenças já confirmadas, o que deve abrilhantar ainda mais o evento.

 

Programação Ibirubá