A ‘volta ao mundo’ do supercross em um fim de semana

O fim de semana será de supercross de alto-nível ao redor do mundo. Alemanha, França e Austrália serão palcos de provas importantes nesta sexta, sábado e domingo, 9, 10 e 11 de novembro. E todas terão transmissão na internet, seja em vídeo ou em “live timming”. 

Na França acontece pelo trigésimo ano o Bercy-Paris Supercross, abrindo os trabalhos na sexta-feira, com participações de Christophe Pourcel, Eli Tomac, Justin Brayton, Jake Weimer e outros.

Na Alemanha rola a 30ª edição do ADAC Supercross Stuttgart, com os norte-americanos Mike Alessi e Jeff Alessi e outros nomes conhecidos – apesar de menos expressivos –, como do tcheco Martin Micheck, dos estadunidenses Teddy Meier, Ben Lamay, Robert Kiniry, PJ Larsen, e do alemão Markus Schiffer, campeão do Motocross das Nações 2012 com a equipe germânica. Corridas marcadas para sexta e sábado.

E na Austrália acontece a terceira etapa do campeonato nacional, no sábado, com participação de Chad Reed, Ben Towley, Jay Marmontt e outros.

Os dois eventos europeus terão transmissão ao vivo em vídeo pela internet, lembrando que para ver ao Bercy SX é preciso desembolsar alguns Euros. O AuSX terá live timming “for free”. Acompanhe no BRMX!

Se ligue nas programações! – todas atualizadas com horários de Brasília

Bercy-Paris SX 2012 (França)
Sábado, 10
17h30 – início da transmissão pela MXLive.TV

Domingo, 11
12h30 – início da transmissão pela MXLive.TV
Detalhe: é preciso se cadastrar e pagar para assistir ao evento. >>> saiba mais

ADAC Supercross Stuttgart (Alemanha)
:: Vídeo divulgação

Sexta, 9
16h50 – início das corridas

Sábado, 10
16h50 – início das corridas

Australiano de SX – terceira etapa
Sábado, 10
7h – abertura do evento