Yamaha lança site exclusivo aos fãs das competições da marca

||

Portal Yamaha Racing apresenta conteúdo sobre bLU cRU, campeonatos, pilotos, fotos, vídeos e releases

 

A Yamaha Racing Brasil lança nesta semana o seu novo portal sobre o universo de competições da marca. O objetivo é trazer o fã cada vez mais para perto e reforçar o DNA campeão desse time que tem o sangue azul correndo nas veias.

No portal, feito para quem escolheu a Yamaha como marca do coração, encontra-se agenda e resultados de campeonatos, bio dos pilotos, fotos, vídeos, a linha de motocicletas para competição e também a linha de vestuários para quem quer entrar no estilo Yamaha Racing.

As equipes de motovelocidade, rally e motocross têm páginas específicas com histórico de cada uma, galeria de fotos e vídeos, calendários e classificações. Yamalube R3 Cup, Rally dos Sertões, Brasileiro de Motocross e o World Superbike – com a participação do piloto brasileiro Ton Kawakami – estão contemplados com informações detalhadas. E a MotoGP, que neste ano tem transmissão na Fox Sports com patrocínio da Yamaha, ganhou destaque com informações em português para os fãs da categoria rainha da motovelocidade.

O já consagrado programa de incentivo a pilotos que possuem uma Yamaha, o bLU cRU, agora tem uma página completa com todas as informações e tabelas de premiações nos campeonatos nos quais os proprietários de Yamaha têm direitos a benefícios.

Com isso, a Yamaha pretende melhorar ainda mais a experiência dos clientes e aficionados por esportes, trazendo um novo canal de entretenimento, além de ser um banco de dados permanente para a imprensa, que pode utilizar os materiais para abastecer seus canais.

A Yamaha Motor do Brasil também segue marcando presença no Instagram, YouTube e, recentemente, no Twitter e Tik Tok, acelerando o coração dos brasileiros com mais incentivo ao esporte.