Comunicado da Brasil Racing

||

 

Como sabem, estamos passando por um momento difícil em todo o mundo e todas as medidas de precauções precisam ser tomadas.

Diante de tudo isso, nós da Brasil Racing estamos monitorando toda a situação, e queremos deixar vocês ciente de todas as medidas que estamos tomando para evitar a propagação do vírus e manter nossa RESPONSABILIDADE SOCIAL com nossos colaboradores, familiares e clientes.

Estamos seguindo todas as orientações e recomendações do Ministério da Saúde para conter o COVID-19, sendo assim esclarecemos que:

– Desde 18/03/2020 todas as funções que conseguem ser remotas estão sendo feitas em Home Office sem previsão para retorno presencial;

– Pedidos continuarão sendo aceitos assim como as promoções e condições especiais vigentes do mês serão mantidas. O despacho dos pedidos acontecerá de acordo com a disponibilidade das transportadoras e/ou dos Correios;

– Para qualquer informação comercial, entre em contato com seu consultor de vendas por WhatsApp, E-mail ou Telefone;

– Como estamos trabalhando com equipe e horários reduzidos, as coletas e retiradas de mercadoria precisam ser agendadas e confirmadas com antecedência com nossa equipe;

– Os prazos para trocas, devoluções ou garantias poderão ser estendidos, por isso, contamos com a compreensão de todos;

– Até segunda ordem, não há previsão de suspensão das atividades. Qualquer mudança com relação às atividades, comunicaremos posteriormente.

 

Como uma empresa que se preocupa com os nossos, acreditamos que este canal de comunicação e nossas redes sociais nos manterá unidos para enfrentar este momento. Então reforçamos nossos canais de atendimento digital:

 

Atendimento Interno

Comercial – [email protected]

Financeiro – [email protected]

Garantia – [email protected]

Marketing – [email protected]

 

Contamos com compreensão de todos.

Atenciosamente,

BRASIL RACING