Desfrute da segurança e confiabilidade do casino portugal online com uma vasta seleção de slots, jogos de mesa e dealers ao vivo de renomados provedores de software.

Ən yaxşı slot oyunları və nəhəng cekpotları kəşf edin, pinup platformasında təhlükəsiz və etibarlı şəkildə oynayaraq böyük qazanmaq üçün mükəmməl anı qaçırmayın.

IMS Racing: Avaliação após 1ª etapa do Brasileiro de Motocross 2018

||

Paulo Alberto teve problemas com o óculos – Foto: IMS Racing

 

A equipe chefiada pelo empresário Wellington Valadares deu início aos seus trabalhos no Brasileiro de Motocross 2018.

O time IMS Racing compete com os produtos da fábrica IMS Race Wear e nessa temporada utiliza as motocicletas da Yamaha, participando do Programa bLU cRU.

Confira a seguir os depoimentos dos membros da equipe sobre o fim de semana da abertura da temporada, em Cornélio Procópio, Paraná.

 

Wellington Valadares | Chefe de equipe

“Foi um começo muito positivo, onde mostramos que estamos no páreo, uma equipe privada que esteve o tempo todo na disputa onde lideramos grande parte da MX2 e quase vencemos a prova ficando com o segundo lugar do Pepê. Na MX1 tivemos um pequeno problema com o Paulo que ficou sem tear off logo na segunda volta e sem visão não teve confiança pra acelerar, estou bastante confiante que vamos terminar muito bem esse campeonato que ainda tem muito para acontecer e está só no começo, estaremos na briga pela ponta nas duas categorias!”

 

Pepê Bueno #97 | MX2

“Me senti bem o final de semana inteiro, consegui largar na ponta na única bateria do fim de semana, liderei grande parte da prova e acabei sendo atrapalhado pelos retardatários e perde a liderança na última volta, mas começar apenas 3 pontos atrás também não é ruim, agora é seguir os trabalhos para as próximas etapas, estou muito feliz com a minha nova equipe IMS!”

 

Paulo Alberto #211 | MX1

“A primeira etapa foi um pouco agridoce, senti-me bem durante todos os treinos de sábado e warm up, confortável na pista e na moto nova. Mas infelizmente na corrida tudo saiu mal, meus “tiroffs” saíram os 14 de uma vez só e tentei aguentar sem tirar os óculos o máximo tempo possível, apesar de não ver muito e isso fez com que perdesse o meu ritmo. No entanto estamos bem e prontos para a segunda etapa.”

IMS Racing é a equipe da fábrica IMS Race Wear com patrocínio de Motul, Blade Energy Drink e apoio de General Motos, BMP Peças Especiais, Power MX, Durag Coroas, Rocket Escapamentos, Polisport e Tendas El Shaday.