A quinta etapa do AMA Motocross 2017 acontece neste sábado, 24, na pista de Muddy Creek, no estado do Tennessee, Estados Unidos.
Blake Baggett na 450 e Zach Osborne na 250 seguem na liderança do campeonato mesmo sem vencer neste fim de semana.
O brasileiro Gustavo Pessoa conquistou 23-22 nas baterias da 250. Trey Canard, que voltou a competir neste sábado após longa parada por causa de fratura na clavícula, ficou em 12º na 450.
Abaixo você confere os resultados das corridas. A 6ª etapa será dia 1º de julho, na pista de RedBud, em Buchanan, Michigan.
Resultados de Muddy Creek
250 – bateria 1
250 – bateria 2
250 – soma das baterias
450 – bateria 1
450 – bateria 2
450 – soma das baterias
Classificação do campeonato
250 – 5 etapas realizadas
450 – 5 etapas realizadas
Tempos ao vivo
Vencedores das etapas do AMA Motocross 2017
450
1. Hangtown – Eli Tomac (Kawasaki)
2. Glen Helen – Marvin Musquin (KTM)
3. Thunder Valley – Blake Baggett (KTM)
4. High Point – Blake Baggett (KTM)
5. Muddy Creek – Eli Tomac (Kawasaki)
250
1. Hangtown – Zach Osborne (Husqvarna)
2. Glen Helen – Zach Osborne (Husqvarna)
3. Thunder Valley – Joey Savatgy (Kawasaki)
4. High Point – Jeremy Martin (Honda)
5. Muddy Creek – ?
Como assistir ao vivo?
Você pode assistir ao AMA Motocross 2017 ao vivo pelo site de transmissões da ESPN. Acesse watch.espn.com.br e acesse com seu login e senha de sua operadora de TV por assinatura (Sky, Oi, Vivo, Net, Claro e tantas outras).
Exemplo: se você tem Sky, você deve ter um login e senha de acesso cadastrado pelo site de Sky. Se não tiver, se cadastre caso tenha a TV por assinatura.
Veja o passo a passo
1. Primeiro acesse watch.espn.com.br e clique em ENTRAR ou nos três riscos dentro do círculo vermelho, como na imagem abaixo.
2. Escolha a sua TV por assinatura
3. Coloque seu login e senha da TV por assinatura
4. Você estará apto a assistir ao AMA Motocross ao vivo, em HD
Vídeo explicativo
Vale lembrar que o campeonato está fora dos planos de transmissão ESPN na TV. Sem dar explicação, a emissora deixa engavetado o direito – adquirido por uma boa quantia de dólares – de transmissão do campeonato, impossibilitando inclusive que outro canal passe o evento.
A organização do AMA Motocross disponibiliza transmissão pela internet, mas o Brasil está fora dos países capazes de reproduzi-la. Somente Alemanha, Reino Unido, Suécia, Canadá, Irlanda, Dinamarca, Suíça, Holanda, Áustria, Espanha, Itália, Luxemburgo e Japão estão aptos a comprar a transmissão por 49,99 dólares. 🙁
Fique atento também a links “alternativos” ou “piratas” que possam liberar acesso à transmissão gringa e às transmissões no Facebook – tente neste link. #dicaBRMX