Arena Cross chega a segunda rodada neste sábado, em Criciúma-SC

||

Provas terão transmissão ao vivo – Foto: AX

 

Neste sábado, 24, acontece a segunda etapa do Arena Cross 2017, em Criciúma, Santa Catarina. A previsão do tempo mostra tempo bom, o que é uma raridade no Arena Cross desde o ano passado. A estrutura do evento está montada no CTG Pedro Raymundo, próximo à BR 101.

Além da categoria principal, haverá disputa de uma bateria da 50cc. Também haverá duelos 1×1 (um piloto contra outro) e apresentação de Freestyle.

 

Transmissão ao vivo

A partir das 19 horas, você acompanha ao vivo aqui no BRMX neste link. Nos canais por assinatura Sportv 3 e Bandsports, a transmissão ao vivo acontece a partir das 21 horas.

 

Como foi a 1ª etapa

Jean Ramos vence a primeira bateria e duelo 1×1 – Fotógrafo: Mau Haas / BRMX

 

A rodada de abertura aconteceu no dia 29 de abril em Caraguatatuba, São Paulo, e a chuva prejudicou o evento. A segunda bateria da Pró foi cancelada pois as más condições climáticas atrapalharam também na construção da pista.

Na bateria que aconteceu, Jean Ramos ganhou com sobras depois de ter vencido também o duelo 1×1. Jetro Salazar foi o segundo colocado e Lucas Dunka surpreendeu com a terceira colocação. Abaixo, você confere a tabela de pontuação:

 

A corrida da 50cc foi vencida pelo bicampeão Rafael Becker. Veja a seguir os resultados da primeira etapa: