Jeremy Seewer assina contrato até 2019 com a Suzuki

||

jeremyseewer
Jeremy Seewer sobe de categoria em 2018 – Crédito: Suzuki

 

Além da Suzuki ter confirmado Jeremy Seewer para a temporada 2017, o chefe de equipe Stefan Everts anunciou que Seewer vai acompanhá-los em 2018 e 2019. No próximo ano, Seewer continua na categoria MX2 e nos anos seguintes sobe para a categoria MXGP – devido ao limite de idade.

Nessa temporada, o piloto teve um grande destaque. Das 18 etapas do Mundial de Motocross, o suiço esteve 10 vezes no pódio – começando pela segunda etapa do campeonato, na Tailândia. Ao fim da temporada, Seewer conquistou o vice-campeonato com 625 pontos – 114 a menos que o holandês Jeffrey Herlings.

Desde que Everts assumiu a equipe, ele tem colaborado muito no desempenho dos pilotos.

– Foi realmente um prazer conhecer e trabalhar com Stefan neste ano. Eu sabia que ia decidir o meu futuro depois de trabalhar com ele. Tudo deu certo nesta temporada e queremos seguir na mesma direção nos próximos anos. Me sinto bem na equipe. Quero continuar com eles e meu futuro está aqui – disse o piloto.

Everts também comentou sobre o ano com Seewer:

– Trabalhar com Jeremy foi um enorme prazer, nós temos uma relação muito boa. Temos o mesmo objetivo e a mesma ambição. Estou muito satisfeito por assinarmos esse contrato para 2018 e 2019 na MXGP, faz parte dos meus planos para o futuro da equipe Suzuki.


Primeiro Seewer disputa a MX2 em 2016, para depois pensar nos planos da principal categoria. Recentemente o piloto participou do Motocross das Nações em Maggiora, na Itália, ficando em 6º lugar com a equipe da Suíça. Antes de uma pausa nas competições, o piloto participa do Supermotocross Cup, no dia 08 de outubro, na Veltins Arena, Alemanha.

 

seewerevertssigns
Jeremy Seewer e Stefan Everts – Crédito: Suzuki