O BRMX agora tem sua marca registrada no INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial -, garantindo aos proprietários o uso exclusivo da mesma.
O registro assegura o direito de propriedade sobre a marca e certifica o monopólio de uso em relação aos produtos e serviços que o BRMX identifica, tais como texto, fotos, vídeos, pesquisas, bolão BRMX, campanhas de marketing e publicidade, entre outros.
“Este marco na vida do BRMX é mais um passo na direção do profissionalismo que sempre imprimimos em nossa atividade de comunicação. A marca registrada no INPI mostra o quanto estamos dispostos a trabalhar com seriedade no mercado off-road, fazendo tudo com responsabilidade e compromisso com o desenvolvimento do esporte”, diz Mauricio Haas, sócio-proprietário do BRMX.
Vale ressaltar que este avanço se deve também à audiência e parceiros comerciais fieis, que alicerçam o desenvolvimento do trabalho diário deste meio de comunicação expoente no mercado do motociclismo off-road.
“Desde 2010 vimos o BRMX passar por diversas evoluções transformações, para chegar em 2016 consolidado como referência no mercado. Chegamos tão longe porque temos um público apaixonado e parcerias comerciais muito significativas”, agradece Haas.