Yamaha Grupo Geração convida para jogar videogame com pilotos brasileiros

||

mxgp2_motocross-80
Jean Ramos em destaque no vídeo

 

O Grupo Geração – concessionário Yamaha, Hyundai e Chery – de Santa Catarina está no mundo dos videogames. Com lançamento no Brasil neste mês de junho, o jogo oficial do Mundial de Motocross (MXGP2) traz a marca catarinense em destaque nos uniformes e nas motos da seleção brasileira.

A logomarca do Grupo Geração está no game porque a empresa catarinense patrocina o time canarinho desde 2012. Em setembro de 2015, durante a participação da equipe no Motocross das Nações, na França, pilotos, uniformes e motos foram fotografados para comporem os gráficos do jogo desenvolvido pela Milestone – empresa italiana desenvolvedora de games como MotoGP e Valentino Rossi The Game.

Empresário apaixonado por motocross, Sandro Garcia – sócio-diretor do Grupo Geração – investe fortemente no esporte desde 2005. Em parceria com a Yamaha do Brasil, o Grupo Geração coordena a equipe de motocross que venceu três dos últimos quatro campeonatos brasileiros da modalidade (2012, 2014 e 2015).

– Investimento em esporte sempre foi uma marca registrada do Grupo. Com o time de motocross, incentivamos o mercado motociclístico, auxiliamos no desenvolvimento de produtos das fabricantes nacionais de equipamentos de proteção como luvas, botas, capacetes e pneus, além de incentivarmos jovens e crianças a praticar esporte. E o Grupo Geração tem o retorno de mídia, além de estreitar nossos laços com a Yamaha do Brasil, da qual somos concessionários – explica Garcia.

O uniforme que estampa a marca do Grupo Geração nos pilotos também carrega o orgulho nacional, já que é de produção brasileira da ASW Racing – empresa paulista. E os pilotos tupiniquins que podem ser escolhidos no jogo são o paranaense Jean Ramos e os paulistas Fábio Santos e Thales Vilardi.

Clique aqui para comprar o jogo direto no site da Milestone!