Desfrute da segurança e confiabilidade do casino portugal online com uma vasta seleção de slots, jogos de mesa e dealers ao vivo de renomados provedores de software.

Ən yaxşı slot oyunları və nəhəng cekpotları kəşf edin, pinup platformasında təhlükəsiz və etibarlı şəkildə oynayaraq böyük qazanmaq üçün mükəmməl anı qaçırmayın.

“Me recuso a desistir”, diz James Stewart após queda na abertura do AMA Motocross 2016

||

stewart_amamx
James Stewart espera voltar na segunda etapa – Fotógrafo: Simon Cudby

 

Os americanos James Stewart e Blake Baggett, da equipe Yoshimura Suzuki, se acidentaram durante a abertura do AMA Motocross 2016 neste sábado, 21, em Hangtown, Sacramento, na Califórnia.

Ambos sofreram lesões na altura do ombro. Stewart caiu na primeira bateria e precisou abandonar a prova, saindo da pista com o braço imobilizado e não voltou para a segunda bateria. Ainda assim, sua equipe está esperançosa sobre sua participação na segunda etapa.

– Fui bem nos treinos, mas tive um início ruim na primeira bateria. Estava tentando me encontrar. Estou chateado. Por mais difícil que as coisas estejam, me recuso a desistir. Espero que possa voltar na próxima semana. Vou voltar, foi só mais um empecilho – comentou o piloto.

No entanto, o companheiro de Stewart não teve a mesma sorte. Baggett caiu na segunda bateria, quando estava disputando o terceiro lugar, e quebrou a clavícula. O piloto publicou em seu Instagram que vai passar por uma cirurgia nessa segunda-feira, 23.

– Estava me sentindo bem para conquistar um lugar no pódio! Na segunda bateria, estava indo muito bem até sofrer o acidente faltando umas cinco voltas para o final. Tive que me esforçar para continuar com a clavícula quebrada. Vou passar por uma cirurgia nesta segunda e espero voltar a correr em breve – disse o piloto, que finalizou em 19º.

A segunda etapa do campeonato acontece sábado, 28, em Glen Helen, na Califórnia.

 

baggett_amamx
Blake Baggett na abertura do AMA Motocross – Fotógrafo: Simon Cudby

 

 

Vídeo onboard da queda de James Stewart!

 

 

E a queda de Baggett