Hot 5 desta semana vem cheio de notícias boas! Confira!
1 :: Capacete Thor Verge
Os capacetes Thor Verge – importados pela Brasil Racing – são fabricados com fibra de vidro entrelaçada, proporcionando muita resistência e leveza. O tecido interno do capacete é anti-bactericida e removível, podendo ser lavado após o uso. O bico tem barra reforçada e um filtro para impedir a entrada de poeira. O capacete Thor Verge foi desenvolvido para proteger e, ao mesmo tempo, oferecer muito mais conforto ao piloto.
As entradas e saídas de ar encontradas no capacete Thor Verge garantem um fluxo de ar natural na parte interna, impedindo que o ar quente se acumule e esquente, causando desconforto.
>>> Clique aqui para conhecer outros modelos
2 :: Dylan Ferrandis volta
Um exame médico na segunda-feira, 26, liberou Dylan Ferrandis, da Kawasaki, para voltar às pistas. O francês – que pode se transferir para o AMA Supercross em 2017 – se recuperou de uma lesão no ombro direito, sofrida durante os treinos do GP da Tailândia, em março. O GP da Letônia, no próximo fim de semana – 30/abril e 1º/maio – marcará sua reestreia no Mundial deste ano.
>>> Clique aqui para ver a classificação do Mundial de Motocross!
3 :: Herlings no AMA Motocross?
Há uma expectativa de que Jeffrey Herlings possa correr a sétima etapa do AMA Motocross, dia 9 de julho, nas areias de Southwick. O piloto, porém, despista quando perguntado sobre o assunto dizendo que “não tem nada a ganhar correndo nos EUA, mas tem a perder”, se referindo a possíveis casos de lesão que poderiam lhe tirar da corrida pelo tricampeonato mundial na MX2. Herlings estava agendado para fazer uma etapa do AMA MX em 2014, mas se lesionou antes de viajar e não chegou a concretizar o plano. Em 2015, o holandês também passou a temporada lesionado. E agora, 100% recuperado, não quer deixar o terceiro título mundial escapar.
4 :: Townley está de volta
O neozelandês Ben Townley está de volta após se recuperar da infecção de um vírus que o afastou dos GPs da Argentina e México. Na sua última corrida no Mundial de Motocross, na Tailândia, o piloto de 31 anos ganhou a classificatória de sábado e ficou em segundo numa das baterias de domingo. “Não sei explicar o que aconteceu, mas foi depois da Tailândia. Não tinha forças para nada, só queria ficar deitado. Fui a todo tipo de médico, mas o remédio foi esperar passar”, disse Townley em entrevista a Adam Wheeler. Ele inclusive correu a abertura do campeonato alemão e venceu uma das baterias (na outra teve problema mecânico). Sua reestreia no Mundial será dia 30 de abril, na Letônia, pela sexta etapa.
5 :: Tixier está de volta
Depois de oito meses afastado por causa de uma lesão no pulso, o francês Jordi Tixier está de volta aos treinos. Confira o vídeo de seu retorno!