O terceiro dia de Mini Os 2015 foi reservado às finais do Supercross. Depois das corridas classificatórias, os pilotos enfrentaram o frio da manhã de quarta-feira, 25, para decidir os campeões das 37 categorias.
O dia foi bom para Ramyller Alves, que ficou vice-campeão da categoria Schoolboy 2. O piloto de 17 anos também conquistou o sexto lugar na 250B Limited e o décimo lugar na 250B.
Para Enzo Lopes, o quarta-feira foi ruim. No supercross do Mini Os, a largada conta muito, e o brasileiro de 16 anos teve largadas ruins tanto na bateria da 250B Limited quanto da Schoolboy 2, terminando em 9º e 18º, respectivamente. Na 250B Modified, acabou em sétimo.
A vitória nas duas categorias (250B Limited e Schooboy 2) foram do norte-americano Challen Tennant, piloto da KTM Orange Brigade que deve aparecer entre os profissionais nos próximos anos.
Resultados dos brasileiros
>>> Resultados de Enzo Lopes
>>> Resultados de Rafa Becker
>>> Resultados de Ramyller Alves
>>> Resultados de Gabe Gutierres
>>> Resultados de Marcello Leodorico
>>> Resultados do Kevyn de Pinho
>>> Resultados do Andrew Ribeiro
>>> Resultados de Ricardo Souza
>>> Resultados de Dan Kirchoff
Por dentro do Mini Os
Começa o MX
Assim que terminaram as baterias finais do SX, a pista de motocross foi aberta para os treinos. A competição então se voltou para o MX e mais motorhomes chegaram carregados de pilotos e motos para o evento.
Nesta quinta-feira, 26, é Dia de Ação de Graças, o famoso “Thanksgiven”, uma data muito importante no calendário norte-americano. Haverá jantares, festas, comemoração por toda parte no país do Tio Sam.