Atualização das 17h17 de sexta-feira, 24 – Ryan Villopoto informou nesta sexta-feira, 24, que sofreu pequena lesão no cóccix – confira a matéria clicando aqui.
________________________________________________
Após a queda bizarra de Ryan Villopoto no GP da Itália do Mundial de Motocross 2015, no domingo, 19, todos aguardavam por alguma notícia referente a possíveis lesões que o piloto poderia ter sofrido.
A Kawasaki divulgou nota nesta segunda-feira, 20, informando que nenhuma fratura foi encontrada no corpo do atleta nos exames realizados pela equipe médica ainda na pista. Ele não voltou para a corrida porque a moto estava com o guidão quebrado.
Villopoto deve fazer mais uma bateria de exames para confirmar que não sofreu nenhuma lesão e então ser liberado para correr a quinta etapa do Mundial, marcada para o próximo fim de semana, 25 e 26 de abril.
>>> Veja a classificação do campeonato!
O atleta caiu na nona volta da segunda bateria do GP da Itália, enquanto defendia a terceira colocação dos ataques do belga Clement Desalle. Sem pontuar nesta corrida, RV2 caiu para sexta colocação na tabela de classificação, agora 47 pontos atrás do líder (Desalle) e 46 atrás dos vice-líderes (Nagl e Cairoli).
:: Veja o vídeo da queda (com o lance onboard)
%CODE41%