Desfrute da segurança e confiabilidade do casino portugal online com uma vasta seleção de slots, jogos de mesa e dealers ao vivo de renomados provedores de software.

Ən yaxşı slot oyunları və nəhəng cekpotları kəşf edin, pinup platformasında təhlükəsiz və etibarlı şəkildə oynayaraq böyük qazanmaq üçün mükəmməl anı qaçırmayın.

Todd Waters, Max Nagl e Glenn Coldenhoff estão fora das próximas rodadas do Mundial de Motocross

||

MXGP 2014 - Brasil -domingotardeMau-66
Coldenhoff deve voltar apenas na penúltima rodada – Foto: Mau Haas / BRMX

 

Três dos principais atletas do Mundial de Motocross 2014 sofreram lesões durante a última semana e desfalcam suas equipes nas próximas rodadas da competição.

O australiano Todd Waters (Red Bull Husqvarna) e o alemão Max Nagl (Honda) se machucaram no mesmo acidente. Ambos treinavam na Holanda, na cidade de Eersel, que fica apenas 12km de distância de Valkenswaard, onde será realizada a próxima etapa do Mundial.

Dois pilotos locais caíram e ficaram na pista, logo após um salto. Nagl (quinto colocado na MXGP) e Waters (sétimo colocado na MXGP) vinham logo atrás e caíram também. O alemão fraturou o pulso e a mão, enquanto o australiano quebrou dois ossos da perna esquerda, a clavícula e uma costela. O piloto da Husq deve ficar mais de três meses afastado das pistas. A Honda espera que Nagl retorne no décimo GP da temporada, na Itália, dia 15 de junho.

O terceiro piloto afastado do Mundial por lesão é da categoria MX2. O holandês Glenn Coldenhoff, da Rockstar Energy Suzuki, caiu durante um treino no Honda Park, na Holanda, e rompeu o ligamento do joelho esquerdo. Ele, que ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, deverá perder toda temporada, voltando apenas nas rodadas finais (Brasil/Goiás e México).

A sexta etapa do Mundial de Motocross 2014 acontece dia 4 de maio, em Valkenswaard, na Holanda.

 

MXGP 2014 - Brasil - sabado Mau-32
Todd Waters durante o GP Brasil deste ano – Foto: Mau Haas / BRMX