A partir desta segunda-feira, 14, você encontra o BRMX de cara nova. O conteúdo está mais organizado, melhor distribuído, e a leitura no celular mais agradável.
As notícias foram divididas em duas vertentes: Brasil (contém Arena Cross, Brasileiro de Motocross, Regionais, etc) e Mundo (com Mundial de Motocross, MX das Nações, AMA MX e SX, etc).
Rally e enduro, assim como as de competições regionais, estão melhor inseridas no conteúdo de notícias. E as matérias especiais ganharam destaque na capa, mantendo as notícias da indústria e as últimas galerias de fotos em evidência.
Leandro Silva, um dos principais pilotos do motocross nacional, se juntou a Balbi Junior e Carlos Campano, reforçando o time de colunistas do BRMX. Você vai ler mais sobre a vida do atleta, receber dicas de pilotagem e conhecer melhor o seu ídolo.
O espaço para comentários também está de volta. A diferença é que eles serão postados com o perfil de Facebook dos internautas. Mas a moderação segue – leia a política de comentários.
As mudanças também vêm para reafirmar o BRMX como um dos principais meios de comunicação do motociclismo off-road. Além da audiência fiel ao portal, a marca BRMX está cada vez mais forte nas mídias sociais, interagindo diariamente com os amantes do esporte. Já são mais de 65 mil seguidores no Facebook – e outros milhares no Twitter, Instagram, Pinterest, Google Plus e Youtube.
O compromisso com o jornalismo ético e imparcial continua. A bandeira de gerar conteúdo exclusivo e de valia para a comunidade do esporte segue fincada no nosso quintal.
No ano de 2013, o site se expandiu, abrindo espaço para vertentes do motociclismo off-road, como competições regionais e outras modalidades – rally e enduro. A ideia é seguir nesta expansão.
Leia o BRMX. Navegue. Compartilhe. Opine. Curta.
Vá ao Twitter ou ao Facebook e use a hashtag #brmx para dar sua opinião sobre o novo site!