Rinaldi é destaque no 14º Encontro Motomagazine em Caeté, MG

||

* Texto assessoria de imprensa Rinaldi

Rinaldi é destaque no 14º Encontro Motomagazine, marcado para este final de semana, 15 e 16, no Tauá Hotel & Convention, em Caeté, a 45 quilômetros de Belo Horizonte, MG.

A fábrica gaúcha irá apresentar novidades em primeira mão na linha de pneus: o HE 42, direcionado aos praticantes de rali e que será lançado oficialmente no Rally dos Sertões, e a medida 90/90-21 SR 39. O evento é direcionado a expositores e convidados do setor de motopeças.

Na noite desta sexta-feira, uma palestra com Felipe Zanol, consultor técnico da Rinaldi e multicampeão das motocicletas em provas off-road, será outra grande atração da marca gaúcha no Motomagazine.

Tenho mais de 700 alunos nos cursos de pilotagem e fiz diversas palestras contando a minha experiência como piloto. No evento, irei falar bastante sobre a superação de desafios nas provas e na recuperação do acidente que sofri no final do ano passado –  contou o mineiro, atual campeão das motos do Rally dos Sertões.

No sábado, além de Zanol, o estande da Rinaldi receberá a visita dos pilotos de enduro Rômulo Bottrel, Rigor Rico, Ripi Galileu e Lipão Rosendo, da Gas Gas Racing Team, que irão interagir com clientes e visitantes do Motomagazine entre às 14h e 18h.

– O Motomagazine, na edição de Caeté, é uma grande oportunidade para fortalecermos o relacionamento com os clientes de Minas Gerais, onde temos parceiros de longa data e que muito contribuem para o crescimento da marca – explicou Jana Brun Nalin, do marketing da Rinaldi.

A profissional ainda ressaltou a importância esportiva do Estado, principalmente no motociclismo off-road.

– Minas Gerais é um celeiro de grandes talentos sobre duas rodas. Por já termos criado bons laços na região, conseguimos desenvolver um trabalho sólido e contínuo, que fica ainda mais forte com o respaldo dos atletas patrocinados e do nosso multicampeão Felipe Zanol, que apresentará as novidades da Rinaldi no segmento off-road para a modalidade rali – concluiu Jana.