Fotógrafo por um dia, Ratinho fez questão de registrar toda a visita às cataratas – Foto: Paulo Grazilio / Divulgação CBM
Os pilotos Marcello “Ratinho” Lima, Arthur Todeschini, Fábio dos Santos, Renato Muguinho e Leonardo Limberger aproveitaram a sexta-feira, 1º de junho, para conhecerem as Cataratas do Iguaçu às vésperas da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizada em Foz do Iguaçu, Oeste paranaense.
Com o maior conjunto de quedas d’água do planeta, o parque é formado por 275 saltos ao longo de quase 3km do rio Iguaçu e está localizado na fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.
– As Cataratas do Iguaçu formam uma das
paisagens mais belas que um ser humano pode conhecer – classifica Firmo Alves, presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).Já Ratinho falou da possibilidade de visitar uma das Novas Setes Maravilhas da Natureza mesmo estando concentrado nos compromissos do fim de semana, 2 e 3 de junho.
– Fiquei feliz em poder conhecer as cataratas, a queda d’água, pois geralmente não conhecemos os pontos turísticos das cidades em que competimos. A CBM está de parabéns por nos possibilitar este tour – afirma Ratinho.
Para quem geralmente está na mira das câmeras fotográficas, o passeio foi um momento de deixar as motos e toda a velocidade de lado para se tornarem fotógrafos por um dia, com os olhares atentos em toda a diversidade existente no passeio.
Com informações da assessoria de imprensa da CBM